Choro e surpresa marcam reação de jovens do São Paulo após dia de gala em Santa Catarina

O torcedor do São Paulo olhou com certa desconfiança para a escalação da equipe com Willian José e Ademilson no ataque contra o Figueirense. Mas os jovens reservas deram conta do recado e definiram a vitória do Tricolor. E a reação da dupla foi marcada por um misto de choro e surpresa pelo dia de gala neste domingo em Santa Catarina.

Willian José marcou aos 48min do segundo tempo o gol que selou a vitória do São Paulo por 2 a 0. Na comemoração, um choro contido por marcar o seu primeiro gol pelo Brasileirão neste ano.

“Desceu uma lágrima de emoção, mas é felicidade. Foi meu primeiro gol no Brasileiro. O time está de parabéns”, se justificou o tímido camisa 19 do São Paulo.

Com menos de um minuto de partida, Ademilson marcou o gol que abriu o placar para o São Paulo. O dia 22 de julho de 2012 certamente será inesquecível para o xodó do presidente Juvenal Juvêncio, pois foi o seu primeiro tento com a camisa do Tricolor logo na estreia como titular.

Na saída do intervalo, o garoto de 18 anos se assustou com tantos jornalistas querendo ouvir uma palavra sua. Ele confessou que nem conseguiu se recordar de como foi o seu gol, tal momento de emoção em que estava. “Vou ver na televisão”, justificou.

A titularidade de Ademilson e Willian José contra o Figueirense só foi possível porque Luis Fabiano e Osvaldo estão contundidos, e Lucas está na seleção olímpica em Londres. Além deles, o também jovem Rafinha era a única opção disponível no banco.

Segundo o Datafolha, os dois chutaram apenas duas vezes na direção do gol do Figueirense. Mas as duas que foram para a meta do goleiro Wilson entraram, sinal de que Ademilson e Willian José aparentam ser duas opções viáveis que podem dar conta do recado e proporcionar alegria tanto para o torcedor do São Pualo, quanto para o técnico Ney Franco.

Fonte: Uol

Um comentário em “Choro e surpresa marcam reação de jovens do São Paulo após dia de gala em Santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*