Cheio de desfalques, Tricolor se reapresenta no CT

Após dois dias de folga, os titulares do São Paulo se reapresentaram na tarde dessa quarta-feira no CT da Barra Funda junto aos suplentes do elenco, que tiveram apenas a terça-feira livre, depois de um jogo-treino com o Nacional no início da semana.

O grupo novamente foi dividido. Para aqueles que atuaram contra o Ceará, no domingo, apenas uma corrida leve, um futevôlei descontraído e um bate-papo à beira do campo. O restante teve cobrança intensa de Diego Aguirre e seus auxiliares em um treino dinâmico, com bola, em campo reduzido.

A novidade do dia foram as ausências. Além de Everton, desfalque certo para as próximas semanas por causa de um estiramento muscular na coxa esquerda, Hudson, Rodrigo Caio e Liziero não apareceram no campo.

Hudson segue tratando sua dor no joelho direito, reflexo de uma hiperextensão sofrida no primeiro tempo do duelo com o Paraná, há uma semana. Seu retorno para o confronto com o Fluminense ainda é uma incógnita.

Titulares do São Paulo apenas correram em volta do gramado e jogaram um futevôlei nessa quarta (Foto: Tiago Salazar/Gazeta Esportiva)

Já Rodrigo Caio surpreendeu ainda mais. O zagueiro levou uma pancada no joelho direito na atividade de segunda e foi preservado “por precaução”. Mas, o tratamento feito até no dia de folga não foi suficiente. Rodrigo Caio não joga uma partida oficial desde 22 de abril.

Liziero, que cumpriu suspensão na vitória em cima do Vovô, não chegou da Itália a tempo de treinar com o grupo. Segundo o clube, o voo do jogador, que decolou na Itália, chegaria em São Paulo no fim da tarde. O volante foi retirar seu passaporte extracomunitário e é esperado para o treino dessa quinta.

Nos próximos três dias é que, de fato, Diego Aguirre preparará o time que enfrentará o Fluminense, domingo que vem, às 16h, no Morumbi. Além de Everton, Jucilei e Nenê cumprirão suspensão. E a revelação do que o técnico uruguaio aprontará só virá no dia da partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, pois de quinta até sábado nenhum treino será aberto à imprensa.

O Tricolor lidera a competição, com 45 pontos. Inter, com 42, e Flamengo, com 41, estão logo atrás.

 

Fonte Gazeta Esportiva

4 comentários em “Cheio de desfalques, Tricolor se reapresenta no CT

  1. Liziero ainda em viagem??? Parabéns Administrador de ONG!!! Pensei que estavamos brigando pelo título!!! Pensei que a prioridade era o SPFC!!! Amadores e interesseiros no comando do SPFC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*