Chavez retorna aos treinos no São Paulo e Bruno faz trabalho separado

No treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda, a novidade no São Paulo foi Chavez, que voltou a treinar com bola após edema no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador participou da atividade que reuniu apenas os jogadores que não atuaram durante os 90 minutos contra o Cruzeiro.

Além do atacante argentino, que estava há quase dez dias longe dos trabalhos no campo, outros dois jogadores que foram desfalques na lista de relacionados na Copa do Brasil estiveram em campo com os companheiros: Sidão, que primora a forma física após lombalgia e Lucas Fernandes, que está em processo de recondicionamento depois de estiramento no músculo posterior das coxa esquerda.

O lateral-direito Bruno, que voltava de lesão após ficar sete jogos fora do time, não suportou a partida inteira e foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo. Na atividade desta quinta-feira, o camisa 2 treinou separado com os prepardores físicos. Para o duelo contra o Corinthians ele não será opção, já que não está inscrito no Paulistão.

Permanecem no departamento médico o lateral-direito Buffarini, o meio-campista Araruna e o atacante Wellington Nem, que foi submetido à artroscopia no joelho esquerdo na tarde destaq quinta-feira e deve voltar em aproximadamente um mês.

Antes de enfrentar o Corinthians na partida de ida da semifinal do Paulistão, Rogério Ceni terá mais dois treinos com o elenco para definir o time para a decisão.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*