Chamado de pipoqueiro na volta de BH, Luis Fabiano diz: “Idiotas”

Foi agitado o retorno da delegação são-paulina à capital paulista, no início da tarde desta quinta-feira, um dia depois da eliminação para o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores, em Belo Horizonte. Sobraram para Luis Fabiano, um dos três jogadores da equipe a desperdiçar cobrança na disputa por pênaltis, os principais protestos. “Pipoqueiro filho da p…, vai embora do São Paulo”, gritaram dois ou três torcedores.

Cercado por seguranças do clube, o atacante chegou a parar, como se quisesse encarar aqueles que o hostilizavam, mas continuou andando pelo saguão do aeroporto de Congonhas. “Já passei vários momentos difíceis. Este é mais um. Sinceramente, se tiver que cumprir contrato, vou cumprir. Independentemente dos idiotas que me xingam”, disse, a dois passos do ônibus que levaria o grupo ao CT da Barra Funda.

Não é a primeira vez que Luis Fabiano erra uma cobrança em disputa por pênaltis com a camisa tricolor. Na semifinal do Campeonato Paulista de 2013, ele também falhou diante do Corinthians, contribuindo para a eliminação do time. Para parte da torcida, embora seja artilheiro, o camisa 9 peca em momentos decisivos, seja falhando ou se ausentando.

Sondado recentemente pelo Orlando City, dos Estados Unidos, o jogador permaneceu no São Paulo, com o qual tem contrato até o fim do ano. A despeito de declarações controversas, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, atualmente diz que pretende renovar seu vínculo. Luis Fabiano, no entanto, já não se mostra tão disposto a estender sua passagem. Ainda assim, deve cumprir contrato.

“Estou tranquilo, tenho experiência suficiente para aguentar toda a pressão. Se tiver que cumprir o contrato, vou cumprir, sem problema nenhum. Os idiotas que hoje me xingam, amanhã vão comemorar meus gols. Hoje, é o sentimento da derrota que prevalece. Mas, com vitórias, tudo muda”, comentou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Autor de um dos gols do São Paulo no Morumbi, Luís Fabiano perdeu seu pênalti no Mineirão e não foi poupado pela torcida

Além de Luis Fabiano, o volante Souza e o zagueiro Lucão também erraram suas tentativas nos pênaltis contra o Cruzeiro, depois de derrota por 1 a 0 no tempo regulamentar, no Mineirão. O goleiro Rogério Ceni, que abriu a disputa balançando a rede, defendeu as cobranças de Leandro Damião e Manoel, o que não foi suficiente.

Eliminado nas oitavas de final do torneio continental, o São Paulo volta a campo no domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o time treinado por Milton Cruz venceu o Flamengo por 2 a 1, no Morumbi. Luis Fabiano foi autor de um dos gols.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Chamado de pipoqueiro na volta de BH, Luis Fabiano diz: “Idiotas”

  1. Somos idiotas mesmo!!! Como podemos ter por tanto tempo um camisa 9 que nunca decide, aliás, decidi sim, a favor dos adversários!!!

    Esse ao lado do Denílson enganou bem e ficou rico com o futebol!!!

  2. O maior enganador, artilheiro dos gols inuteis, quando precisa na’o faz unzinho,
    isso mesmo unzinho so’, se tivesse feito o seu na serie de cinco
    que ficou empatada teriamos avanssado seu idiota, idiota e’ voce,
    e se continuar com contrato sendo renovado quem saira’ junto com CENI
    serei eu, anuncio tambem minha aposentadoria, idiota, retardado, bipolar,
    mimimimi, desagregador, grosso e todos adjetivos mais referentes ao feito.
    Vai aidar, renova com essa imundicie, para delirio dos fanz dessa aberrassa’o
    em fim de carreira.

  3. Pipoqueiro mesmo, provou isso ontem mais uma vez, se tivesse feito a sua parte quem sabe teriamos avançado na libertadores, chutou igual uma mocinha, e ainda tem coragem de fazer biquinho, cheio de mimimi.
    Ja passou da hhora desse pipoqueiro ir embora, obrigado por nada.
    Artilheiro dos gols inuteis, quando precisa nao faz, pipoca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*