Após queda, Rogério Ceni confirma aposentadoria para 6 de agosto

Em desembarque do São Paulo após eliminação pelo Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores 2015, o capitão Rogério Ceni confirmou o fim da carreira para 6 de agosto, quando acaba seu contrato com o São Paulo. O vínculo foi prorrogado no ano passado após a classificação do Tricolor para o torneio continental ser confirmada.

– Não tem muita ideia, eu amo o São Paulo, isso aqui é minha vida. Faz 25 anos que estou aqui, é meu time de coração. Mas existe um contrato e vou cumprir. Até dia 6 de agosto e assim será feito. Uma pena se despedir na última possibilidade de disputar uma final, ser campeão, mas acho que a gente fez coisas boas no decorrer da Libertadores. Não merecíamos ter sido eliminados tão cedo. É um momento difícil. Acreditava muito na classificação. Gostaria muito de ter vencido nesta década uma Copa Libertadores. Pra mim, foi a última – disse.

O Tricolor foi derrotado para o Cruzeiro nos pênaltis. Rogério Ceni abriu as cobranças para o São Paulo e converteu. O goleiro ainda defendeu as penalidades do atacante Leandro Damião e do zagueiro Manoel.

– Futebol é um todo, não existe parte. Como todo, deixamos a desejar. Fica o sentimento de tristeza, acho que não conseguimos executar o plano de jogo que executamos no Morumbi. Falei até em entrevistas antes do jogo que tínhamos que atacar, mas não conseguimos implantar isso, o Cruzeiro foi superior a nós. Lamento porque eu vi um time com condições de passar, até pela confiança que conquistamos nos outros jogos.

Fonte: Lance

Um comentário em “Após queda, Rogério Ceni confirma aposentadoria para 6 de agosto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*