Centurión volta da Argentina e participa de treino com 12 na linha

Ausente no dia anterior por conta de problema familiar, Ricky Centurión retornou ao trabalho na tarde desta quarta-feira, quando a primeira hora de treino foi fechada para a imprensa. Quando o acesso ao CT são-paulino foi liberado, o meia-atacante participava de atividade com dois jogadores a mais em cada time.

Na formação da qual possivelmente sairão os titulares, os 13 nomes foram Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Doria, Carlinhos, Denilson, Souza, Ganso, Michel Bastos, Centurión, Luis Fabiano, Cafu e Luiz Araújo. O último, atacante de 19 anos, foi promovido das divisões de base para trabalhar no profissional.

Em relação à escalação que derrotou o Grêmio por 2 a 0, no sábado, seriam duas as mudanças do técnico Juan Carlos Osorio. Uma na defesa, com a saída de Rodrigo Caio (para a entrada de Rafael Toloi, recuperado de trauma no ombro direito), e outra no ataque, com vaga a ser disputada entre Centurión e Cafu, provavelmente.

Site Oficial/saopaulofc.net

Meia-atacante argentino foi desfalque no treino de terça-feira por problema familiar (Foto: Érico Leonan)

Centurión desfalcou os treinos de terça-feira, depois de dois dias de folga, para cuidar de problema familiar de saúde na Argentina. Apesar de greve geral de transportes no país vizinho, o meia-atacante conseguiu retornar nesta quarta para o segundo treino da semana, de olho na partida de sábado, contra a Chapecoense, em Chapecó.

A equipe teoricamente com reservas no treino contou com a presença de Alexandre Pato, recuperado de edema na panturrilha esquerda: Renan Ribeiro, Hudson, Breno, Edson Silva, Reinaldo, Rodrigo Caio, Wesley, Auro, Matheus Reis, Thiago Mendes, João Paulo, Ewandro e Alexandre Pato.

O São Paulo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos ganhos, dois a menos do que o Atlético-PR. O duelo em Santana Catarina, no sábado, está marcado para 16h30 (de Brasília).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Centurión volta da Argentina e participa de treino com 12 na linha

  1. Após a derrota no sub20 para o Flamengo, comentei aqui que do time que jogou apenas o João Paulo e o Luis Araujo, cujo segundo nome troquei mas identifiquei-o pelo número da camisa, tinham futuro como jogador de futebol.
    Guardadas as proporções, o Luis Araujo, desde a copinha de janeiro, me lembra o Messi, no seu jeito de correr com a bola “grudada” no seu pé esquerdo, com dribles curtos e objetivos. Agora ele poderia se inspirar no argentino e treinar lutar para ficar de pé nos enfrentamentos contra os zagueiros, para poder dar continuidade às jogadas com seus lindos dribles. Ah, e também treinar para melhorar suas finalizações a gol, para fazer mais sucesso…

  2. Muito bom saber que Luiz Araújo foi promovido, achei-o excelente jogador durante a Copinha.É claro que não dá pra saber se vai vingar ou não, mas me parece um jogador multifunções, digamos assim, corre bastante, se movimenta e não é grosso.Vamos torcer pra que dê certo.

  3. Bom saber que o Breno está treinando normalmente. Agora, a torcida precisa tomar conhecimento da qualidade atual de seu futebol e de seu estado físico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.