Centurión muda tom após cobranças no São Paulo: “Minha meta é colaborar”

Centurión mudou o tom. Depois de cobrar titularidade do técnico Juan Carlos Osorio através do Twitter, o argentino, em entrevista ao site oficial do São Paulo, disse que seu objetivo ‘sempre é colaborar’.

“Fico feliz que tudo tem dado certo novamente, porque ganhamos o jogo e retomamos a confiança. Levantamos a cabeça de novo e vamos com moral para o Morumbi. Fiquei um pouco triste, porque não marquei (risos), mas a alegria de poder ajudar os meus companheiros foi maior. E espero poder contribuir mais vezes, seja com gols  ou assistências, porque sempre deixei claro que a minha meta é colaborar”, afirmou.
Talvez na ‘ânsia’ por colaborar, Centuriór reclamou publicamente depois do empate diante do Fluminense.
“Entrando do banco de reservas para jogar 10 minutos, nem o melhor jogador do mundo consegue fazer mágica. Boa noite”, escreveu em sua conta no Twitter.
O técnico Juan Carlos Osorio respondeu em entrevista coletiva concedida nesta sexta. Pediu respeito publicamente ao jogador.
“É a opinião dele, e ele está no direito de querer jogar sempre. Mas espero que respeite minhas decisões. Penso sempre no que é melhor para o time, não para o jogador”, disse.
O São Paulo enfrenta o Coritiba às 11h (horário de Brasília) deste domingo. O duelo da 12ª rodada do Brasileiro será disputado no Morumbi.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*