Centurión ironiza repercussão por atraso e vai para o jogo domingo

O argentino Ricardo Centurión participou da derrota do São Paulo por 1 a 0 contra o San Lorenzo, na Argentina, na quarta-feira, ganhou a quinta-feira de folga para ficar no país natal, mas perdeu o voo de volta e, consequentemente, o treino de sexta-feira, no CT da Barra Funda. Segundo o diário argentino Olé, Centurión passou a madrugada de quinta-feira em uma casa noturna – uma foto do jogador no local, ao lado de uma mulher, foi publicada. O jogador, então, ironizou a repercussão.

“Querem me derrubar, mas não sabem como fazer”, escreveu Centurión, em seu perfil no Twitter.

O atacante entrou na partida contra o San Lorenzo ainda no primeiro tempo, para substituir Alan Kardec, lesionado. No jogo, criou as melhores chances do São Paulo, mas em quase todas elas perdeu a chance de marcar um gol por excesso de individualismo. Após a partida, ouviu críticas públicas de Muricy Ramalho.

Centurión deveria ter tomado o voo das 11h em Buenos Aires para chegar a tempo do treino do São Paulo na sexta-feira. Depois de perder o embarque, ele só chegou à capital paulista à noite e perdeu mais um dia de treino. Neste sábado, porém, participou da atividade com os companheiros e foi relacionado para o jogo de domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

O argentino deverá ser peça importante no time, uma vez que o São Paulo ainda não pode contar com Luis Fabiano e viu Kardec se machucar na argentina – lesão pode ser grave. Michel Bastos e Lucão, titulares habituais, serão poupados por pequenas lesões. Muricy Ramalho contará com o retorno do zagueiro Dória.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Centurión ironiza repercussão por atraso e vai para o jogo domingo

  1. murici, faca-me o favor quer encostar, tambem o unico atacante de personalidade
    que temos.
    Como o Ganso, voce na’o sabe como corrigir os defeitos que eles apresentam,
    apenas treinando, e vem expor sua incompetencia e inabilidade na imprensa.
    Pede o xapeu e seus direitos e coloca logo o SAMPA no pau,
    como fez com a sardinhada.
    Penso que o prejuizo sera’ menor que perder dois atletas do porte desses
    que valem por baixo cinquentinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*