Ceni vê time instável no segundo tempo, mas acredita na classificação

O goleiro Rogério Ceni mostrou confiança na classificação do São Paulo para as semifinais da Copa Sul-Americana. O jogador admitiu a instabilidade da equipe no segundo tempo da vitória por 4 a 2 sobre o Emelec, nesta quinta-feira, no Morumbi, mas confia que o Tricolor buscará a vaga em Guayaquil, na próxima quarta.

– Tivemos um momento de instabilidade, não conseguimos acertar passes. O Maicon vinha conseguindo dar ritmo. Nós nos perdemos. Depois o time se acertou, jogou melhor no final da partida. Pelo que fizemos no primeiro tempo, o segundo nos decepciona um pouco, mas nada que abaixe o que queremos, que é o título. Vamos conseguir – afirmou.

Apesar da forte marcação dos equatorianos, o São Paulo abriu uma grande vantagem na etapa inicial. Michel Bastos, Hudson e Alan Kardec marcaram, colocando 3 a 0 no placar. No entanto, em nove minutos do segundo tempo, Bolaños e Mena descontaram e aproveitaram o “apagão” defensivo do Tricolor.

O São Paulo chegou ao quarto gol quando não jogava bem. Antônio Carlos fez de cabeça após cruzamento de Hudson e ampliou para 4 a 2. Agora, o Tricolor joga pelo empate e pode perder até por um gol de diferença no Equador. O vencedor enfrenta Cesar Vallejo, do Peru, ou Atlético Nacional, da Colômbia.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*