Ceni vê mesmo clima de rivalidade entre Brasil e Argentina em final

Apesar da pouca expressão do Tigre, adversário do São Paulo na final da Copa Sul-Americana, o goleiro Rogério Ceni acredita que a decisão entre as equipes nesta quarta-feira terá o mesmo componente de rivalidade de um duelo entre Brasil e Argentina.

“Com certeza. Uma final de competição sul-americana entre Brasil e Argentina resgata a rivalidade futebolística entre esses dois países. Isso beneficia todo mundo: quem assiste e quem joga. É bacana ter essa rivalidade”.

Rogério Ceni também elogiou a escolha da diretoria do Tigre do estádio La Bombonera, do Boca Juniors, como palco da primeira final da Sul-Americana, já que o estádio do clube argentino não comporta o mínimo pedido pela Conmebol para a final desta competição.

“La Bombonera é uma ótima escolha. Estádio bom, já joguei algumas vezes aqui. Tomara que esteja lotado, pois jogar em casa cheia é melhor, ainda mais nesse estádio histórico”.

O São Paulo fará às 20h50 desta quarta-feira (21h50 de Brasília), a primeira das finais da Sul-Americana contra o Tigre, em Buenos Aires, duelo que terá acompanhamento lance a lance doPlacar UOL Esporte.

O jogo de volta será realizado no Morumbi, na próxima quarta-feira, dia 12. Para o confronto que decidirá o campeão da Sul-Americana, a equipe paulista já vendeu todos os ingressos e terá casa cheia contra os argentinos.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*