Ceni torce pelo São Paulo no Morumbi pela primeira vez após aposentadoria

O ídolo do São Paulo Rogério Ceni não esteve presente dentro de campo na goleada por 6 a 0 da equipe contra o Trujillanos nesta terça, na Libertadores, mas apoiou a equipe. O ex-goleiro foi ao Morumbi assistir a uma partida do time pela primeira vez após a aposentadoria.

“Assistindo pela primeira vez nosso tricolor jogar no Morumbi, saudade… Rumo a classificação”, disse o ex-jogador em seu Facebook ao lado de uma foto.

A postagem gerou brincadeiras de torcedores do São Paulo em relação às cobranças de pênalti da equipe, que desperdiçou cinco em 2016 esse ano, até converter nesta terça. “Quando tiver pênalti invade o campo e pega a bola MITO, faz essa para gente!”, escreveu um internauta. ” Rogério Ceni é melhor você voltar para cobrar estes pênaltis”, disse outro.

Rogério Ceni não havia ainda ido ao estádio do São Paulo como torcedor desde sua aposentadoria, em dezembro de 2015. O estádio, a partir de então, passou por reformas e só voltou a receber jogo da equipe no último dia 2, pelo Paulistão.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Ceni torce pelo São Paulo no Morumbi pela primeira vez após aposentadoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*