Ceni sente a coxa direita e vira dúvida para a partida contra o Botafogo

O técnico Ney Franco ganhou um problema de última hora para a partida desta quinta-feira, contra o Botafogo, válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O goleiro e capitão Rogério Ceni sentiu dores na coxa direita e deixou o gramado durante o treino tático comandado pelo técnico Ney Franco. Segundo o médico José Sanchez, o atleta será reavaliado durante a tarde no Reffis. Se for vetado, Denis será o substituto.

Rogério reclamou do problema no segundo tempo do clássico contra o Corinthians, disputado no último domingo. Em determinado momento, ele nem conseguiu bater tiros de meta na partida. Na última terça, ele havia corrido pelo gramado e depois feito um trabalho leve sob o comando do preparador Haroldo Lamounier. Desde que retornou ao time após se recuperar de grave lesão no ombro direito, o camisa 1 disputou nove partidas em 27 dias.

O treino tático comandado por Ney Franco teve a duração de 25 minutos. O treinador diminuiu o tamanho do campo principal do CT da Barra Funda para forçar a troca rápida de passes e ainda mostrou o time que irá a campo.

O esquema 4-4-2, usado com sucesso diante do Corinthians, será mantido diante dos cariocas. Preocupado com a força do meio-campo da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira, Ney Franco resolveu novamente manter a pegada do meio-campo com Paulo Assunção e Denilson como volantes.

O São Paulo buscará sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro com: Rogério Ceni (Denis); Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*