Ceni receberá 40 campeões mundiais em jogo de despedida no Morumbi

O São Paulo divulgou na tarde desta quinta-feira a lista de convidados confirmados para o jogo de despedida de Rogério Ceni, que colocará frente a frente os campeões mundiais de 1992 e 1993 e os campeões mundiais de 2005. Ao todo, 40 campeões do mundo estarão no gramado do Morumbi para homenagear o Mito.

Rogério Ceni vai jogar na equipe de 2005, da qual ele foi capitão e principal destaque. O time titular da final contra o Liverpool, em Yokohama, estará desfalcado do lateral-direito Cicinho e do meia Danilo. O primeiro não foi liberado pelo Sivaspor (TUR) e o segundo recusou o convite por defender o Corinthians. Do elenco que viajou ao Japão, também serão desfalques o volante Denilson e o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Dos jogadores que entraram em campo na final de 1992, contra o Barcelona, em Tóquio, só o ex-atacante Palhinha, que também esteve na decisão de 1993, contra o Milan, não está entre os confirmados. O time do bi mundial também não deve ter Leonardo, outro que não está na lista divulgada pelo Tricolor. Por outro lado, até Doriva, recém-demitido pelo clube do cargo de técnico, confirmou que está no Cícero Pompeu de Toledo.

Cada equipe será treinada por uma dupla de treinadores. O time da década de 1990 terá Muricy Ramalho e Renê Santana, filho de Telê, no banco de reservas. Os comandantes dos campeões mais recentes serão Milton Cruz e Paulo Autuori.

Confira abaixo a lista com os craques confirmados no Jogo dos Sonhos!

1992/1993

Zetti
Vitor
Adilson
Ronaldão
Pintado
Ronaldo Luiz
Müller
Toninho Cerezo
Luís Carlos Goiano
Raí
Cafu
Marcos Bonequini
Válber
Dinho
Elivélton
André Luiz
Juninho Paulista
Jura
Doriva
Guilherme
Valdeir
Gilmar
Técnicos:
Muricy Ramalho
Renê Santana

2005

Rogério Ceni
Fabão
Lugano
Junior
Mineiro
Aloísio
Amoroso
Grafite
Alex Bruno
Renan
Thiago Ribeiro
Richarlyson
Souza
Bosco
Flávio Roberto
Edcarlos
Josué
Christian
Flávio Donizete
Técnicos:
Paulo Autuori
Milton Cruz

2 comentários em “Ceni receberá 40 campeões mundiais em jogo de despedida no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*