Ceni recebe placa comemorativa e elogia ambiente no São Paulo

A diretoria do São Paulo não deixou passar sem uma comemoração o 500º jogo do goleiroRogério Ceni no Morumbi. Nos vestiários do estádio, o capitão recebeu uma placa entregue pelo presidente Juvenal Juvêncio. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro elogiou o ambiente do clube neste momento.

“Nosso time é muito profissional e o ambiente está bem gostoso no clube. Claro que as vitórias ajudam, mas realmente está bom de viver aqui dentro”, enalteceu o capitão.

O clima interno de amizade destacado por Rogério Ceni foi comemorado pelo técnico Ney Franco, que revelou as palavras importantes do capitão nos bastidores do São Paulo.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Goleiro Rogério Ceni recebeu a placa nos vestiários do estádio do Morumbi, neste domingo

“Depois da ida a Salvador (no início de setembro, em derrota para o Bahia), o Rogério falou que foi uma das viagens mais legais dele até hoje no clube. Com um ambiente bacana assim, é mais fácil de trabalhar e isso faz parte do nosso momento”, ponderou o treinador.

 

Ao entrar em campo neste domingo, Rogério foi saudado por um bandeirão da maior torcida uniformizada são-paulina, com o rosto do ídolo e a mensagem “o maior de todos”. O placar eletrônico também foi utilizado para homenagear o goleiro: “Parabéns, M1to. 500 jogos aqui, no Morumbi”.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*