Ceni projeta decisão na Libertadores: ‘Sem ser competitivo, é derrota certa’

Rogério Ceni anotou seu gol de número 126 na carreira neste domingo, contra o Linense, na vitória do São Paulo por 3 a 0, no Morumbi, mas a cabeça já está na quarta-feira. Depois da partida, o capitão projetou a decisão contra o San Lorenzo (ARG), em Buenos Aires, pela Libertadores, e avisou:

– Vamos tentar jogar como foi contra o eles (San Lorenzo) aqui (vitória por 1 a 0, quarta-feira passada). Jogar contra um time argentino na Argentina sem ser competitivo é derrota certa.

Ceni tem feito análises bem realistas sobre o time este ano e novamente foi crítico ao mau futebol apresentado no primeiro tempo. O capitão acredita que há muitas coisas para corrigir e deixou claro que não espera que o time passe a jogar bem do dia para a noite.

– Não é só esse jogo, não, temos uma média no campeonato. Temos 15 jogos no ano, tem que analisar tudo que fez. Temos muitas carências, precisamos melhorar em muita coisa. Não sei se o time consegue ter um salto de um dia pro outro – afirmou.

O goleiro esclareceu sua participação na reunião da última quinta-feira com a diretoria e o técnico Muricy Ramalho. No encontro, foi discutida a continudade do treinador no cargo e Ceni diz que foi correta a manutenção pela proximidade da decisão na Argentina.

– Qualquer troca em cima de jogo importante é complicado. Eu participei cinco minutos da reunião, foi pedido pra mim como capitão. A decisao é muito deles (diretoria) junto com o Muricy. Ele se sente competente para dirigir o time – disse Ceni.

Fonte: Lance

Um comentário em “Ceni projeta decisão na Libertadores: ‘Sem ser competitivo, é derrota certa’

  1. É seu Rogerio fazer gol de falta e penal sua especialidade, defender que bom nada, mas vamos aos fatos ganhar do Linense é baba, e vc falou de competividade, nao sei se vc percebeu nesse 1 ano e meio do muriçoca, nosso time nao é competitivo, entra em campo sem padrao de jogo se definicao nenhuma, nao sei o que feito nos treinos e se tem treino e se treina e o treineiro escala e pede para jogarem como no treino e se nao o fazem entao os jogadores sao mercenarios, estao querendo a sua demissao, é um motim pq nao é possivel um time de futebol como o nosso com alguns jogadores que temos nao estar jogando nada, é inadimissivel tem que corrigir isso antes que seja tarde d+, podemos ser eliminados na libertadores pq nao sera surpresa nenhuma, mas o brasileirao vai comecar e corremos serio risco de rebaixamento com essa apatia desse time, nao sei o que acontece dentro do sao paulo mas é algo muito grave e podre e se nao resolver logo sera um 2015 pior que 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*