Ceni não cumprimenta Ney Franco e explica: ‘Não sou hipócrita’

O jogo entre São Paulo e Vitória neste sábado marcou o reencontro de Ney Franco com seu ex-clube e com Rogério Ceni. Os dois trocaram farpas públicas após a saída do treinador do comando são-paulino, em julho, depois da derrota no Morumbi para o Corinthians, pela Recopa.

Nem antes, nem depois da vitória tricolor por 3 a 2 no Morumbi o camisa 1 passou perto do seu ex-técnico. Na saída do vestiário, quase à 1h deste domingo, Rogério Ceni explicou sua atitude:

– Eu não cumprimento vários treinadores, muitas vezes porque eu esqueço. Mas eu também não sou hipócrita. Eu não tenho nada contra a pessoa do Ney Franco, ele é um cara muito tranquilo, calmo… Na hora, honestamente, eu não lembrei. Mas eu não sou hipócrita, não vou lá abraçar. Tivemos diferenças no jeito de trabalhar, fora isso não houve problema nenhum – explicou.

O desentendimento entre os dois se acentuou quando Rogério Ceni disse que o legado de Ney Franco no comando do São Paulo era “zero”. O técnico, ainda quando estava sem clube, respondeu dizendo que o goleiro não havia sido o capitão que ele esperava e que o camisa 1 tinha interferência junto à diretoria em algumas situações.

Neste sábado, após a partida, o técnico Ney Franco minimizou os desentendimentos:

– O que passou, passou… O tempo está cuidando de cicatrizar as feridas que ficaram e cada parte segue o seu caminho exercendo seu trabalho com dignidade.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ceni não cumprimenta Ney Franco e explica: ‘Não sou hipócrita’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*