Ceni luta para se recuperar e disputar último jogo no Morumbi, sábado

Passada a goleada de 6 a 1 para o Corinthians, o São Paulo tenta juntar os cacos para seguir adiante no Campeonato Brasileiro. O time tem duas partidas, contra Figueirense e Goiás, para garantir vaga na Taça Libertadores de 2016 e espera contar com o importante retorno de seu capitão, Rogério Ceni, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, sofrida no dia 28 de outubro, no clássico contra o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil.

A previsão inicial era que o atleta ficaria fora por duas partidas, contra Sport e Cruzeiro. Mas o camisa 1 completou diante do Corinthians, no último domingo, seu quarto jogo ausente, já que também não enfrentou o Atlético-MG. E, no departamento médico do clube, não é possível afirmar que o atleta estará em campo no final de semana, quando Ceni disputaria seu último jogo como profissional no estádio do Morumbi.

Desde que se machucou, o atleta faz tratamento em dois períodos no Reffis do CT da Barra Funda. Na semana passada, ele fez um exame clínico, mas continuava com muitas dores, o que impediu que fosse a campo fazer um teste. Como teve mais uma semana para se tratar, a expectativa é que ele possa ir a campo até quarta-feira para fazer as primeiras avaliações. Só a partir daí é que o defensor poderia iniciar os trabalhos com bola.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*