Ceni festeja renovação e crê em briga por título com novo técnico

Menos de duas horas depois de ter anunciada sua ampliação de contrato através do presidente do São Paulo, Rogério Ceni deixou uma mensagem para a torcida. O goleiro se disse feliz por estender a carreira até o final da temporada e confiante na disputa do Campeonato Brasileiro após a chegada do técnico Juan Carlos Osorio.

“Olá, torcedor são-paulino. Gostaria de expressar minha alegria e felicidade de estar junto de vocês até dezembro de 2015. Tenho certeza de que, com a chegada de um novo treinador, esse grupo vai dar uma resposta muito bacana, muito positiva”, falou o jogador de 42 anos, em vídeo no Facebook.

“Nós encerraremos este ano da maneira que todo torcedor são-paulino espera, todo torcedor são-paulino merece: brigando pelo título brasileiro, Deus queira sendo campeão”, concluiu.

Segundo Carlos Miguel Aidar, presidente do clube, os documentos da extensão do vínculo foram assinados na noite de quinta-feira, um dia depois de Ceni ter anotado de pênalti o 128º gol da carreira, na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no Morumbi. O feito o colocou ao lado de Raí como o décimo maior artilheiro são-paulino na história.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Colombiano Juan Carlos Osorio é esperança do goleiro para a equipe lutar pelo título do Campeonato Brasileiro

Depois do San-São, o goleiro avisou que tomaria sua decisão independentemente das iniciativas preparadas para alavancar o programa de sócio-torcedor. “Quero ficar por minhas qualidades, não por marketing”, disparou o capitão do time. “Quero tentar alavancar ao máximo o número de torcedores são-paulinos, mas jogo por meu trabalho. Não estou aqui para marketing”.

Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com os mesmos dez pontos do Atlético-MG, último colocado do G-4. A estreia de Juan Carlos Osorio no comando técnico será às 22 horas (de Brasília) deste sábado, em duelo com o Grêmio, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Ceni festeja renovação e crê em briga por título com novo técnico

  1. Brincadeira, o cara está inclusive com uma pança de chip, franga pra.kct e ainda vai ganhar 700 mil por mês, e ainda tem torcedores de jogogadores que o idolatram dizendo que ele torce.pro SPFC. Oras, por 700 mil por mês até eu.
    Palhaçada, por isso o SPFC nu CA se renova, são esses monte de sanguessugas que se dizem são paulinos mamando no clube, o pior é que temos um banana de presidente, um bunda mole que ainda fala em renovação do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.