Ceni fala pela primeira vez após renúncia de Aidar e minimiza crise

Em sua primeira entrevista após a saída de Carlos Miguel Aidar, Rogério Ceni minimizou a crise política no São Paulo e disse que o time paulista está blindado em relação ao fato.

“Dentro de campo a gente tem toda estrutura necessária para trabalhar todos os dias”, disse o goleiro em entrevista à Fox Sports, na chegada ao Rio de Janeiro, onde o São Paulo enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira.

Alexandre Pato seguiu a mesma linha do capitão são-paulino. Para o atacante, a crise não influi no desempenho da equipe. “Não podemos pensar nisso, a gente acompanha, mas dentro de campo pensamos em nós”, afirmou.

Aidar renunciou à presidência do São Paulo nesta terça-feira depois de 18 meses no cargo. O dirigente entregou a carta a Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do conselho deliberativo, e oficializou a saída do clube.
Agora, Leco tem até 30 dias para convocar nova eleição. Ele será candidato e é o favorito para ocupar a posição até abril de 2017, quando se encerraria o mandato de Aidar.
O São Paulo enfrenta o Fluminense no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O time, que ocupa a quinta colocação na tabela do campeonato, também disputa a Copa do Brasil. No próximo dia 21, a equipe recebe o Santos no Morumbi, no primeiro jogo da semifinal da competição.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*