Ceni, Fabuloso e Kaká: tricolores ficarão próximos a ídolos em festa

O domingo tem tudo para ser um dia especial para os são-paulinos. A data foi escolhida pelo clube para a apresentação oficial de Kaká, contratado por empréstimo do Orlando City (EUA) até o fim deste ano e terá a participação de outros dois ídolos da torcida: Rogério Ceni e Luis Fabiano receberão o velho conhecido no Morumbi.

No perfil oficial no Twitter, o São Paulo anunciou que a dupla está escalada para participar da festa de boas vindas a Kaká neste domingo. Os portões serão abertos para a torcida às 8h30, enquanto a previsão para a entrada dos craques no palco montado para eventos da Copa do Mundo é para as 10h45. Já às 12h, Kaká concederá a primeira entrevista coletiva desde o retorno.

“Neste domingo tem apresentação de @Kaka no #Morumbi! O #M1TO e o @luis_fabuloso já confirmaram presença, e você?”, diz a publicação feita no início da tarde deste sábado.

A princípio, a diretoria tricolor queria evitar uma festa grandiosa para apresentar Kaká por temer um ‘mico’, já que o meia ficará no clube apenas por cinco meses. Na última sexta-feira, porém, programação animada voltada aos torcedores foi anunciada. A expectativa é de casa cheia no Morumbi, assim como aconteceu em 2011 no retorno de Luis Fabiano.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*