Ceni ‘empurra’ renovação para a diretoria

A renovação de contrato do goleiro Rogério Ceni tem sido um tema recorrente nas entrevistas que ele concede. Desta vez, o capitão do São Paulo ‘empurrou’ a decisão para a diretoria ao sinalizar que se os dirigentes tomarem uma atitude, o acordo deverá acontecer normalmente.

“Eu não vi contrato nenhum em cima da minha mesa. Eu vi verbalmente o Juvenal Juvêncio querendo dar a continuidade. Também sinalizo com bons olhos. Dinheiro não é problema”, falou o arqueiro são-paulino para a Fox Sports.

A fala de Rogério Ceni contraria o que sinalizou a diretoria do São Paulo recentemente. Segundo o presidente Juvenal Juvêncio, a renovação de contrato será feita em pouco tempo, mas depende da sinalização do camisa 1 do Tricolor.

“Contrato do Rogério se renova em 15 minutos, em pé no corredor do clube. É essa a minha vontade. Estou esperando somente a decisão dele, e não temos pressa. A decisão de querer que ele fique está tomada faz tempo, pela presidência e pela direção de futebol. Aguardo somente a manifestação dele para renovarmos”, afirmou o dirigente recentemente ao UOL Esporte.

O contrato de Rogério Ceni vence no final do ano. O goleiro reiterou que a renovação não depende da obtenção de uma vaga na Libertadores de 2013, algo que está encaminhado pela larga vantagem que o Tricolor tem no G-4 para o quinto colocado – sete pontos de diferença para o Inter,

“Não tem nada a ver. Não é motivo para eu renovar se eu for ou não para a Libertadores. Eu estou focado na possibilidade de conquistar esse título [Sul-Americana]. Vamos ver, quando tiver na mesa, sentarmos todos juntos e tomarmos a decisão final”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*