Ceni elogia Pato e fala da importância dos gols: “ganha confiança”

Rogério Ceni elogiou Alexandre Pato depois da goleada do São Paulo sobre o Danubio nesta quarta-feira. Após o jogo, o goleiro falou da importância dos gols feitos pelo atacante.

“O principal é ganhar confiança. Ele é dessas arrancadas a 20 metros do gol. Quanto mais participativo for, se entregar, a qualidade é um dom que ele tem, basta trabalhar cada vez mais, como o Luís. O jogador faz gol, ganha confiança e é bom para o time”, disse ao SporTV

Questionado se a presença do atacante mudaria a história do jogo contra o Corinthians, Ceni foi cético.”Não acredito que faria diferente contra o Corinthians pela forma que nos portamos aquele jogo”, afirmou em tom crítico ao p´roprio time.

Ceni elogiou também os laterais são-paulinos. “Hoje destacaria os laterais do São Paulo, fizeram as jogadas de gol, foram decisivos, apoiaram bastante, e o time todo foi bem”, disse.

Por fim, o capitão tricolor comentou o fraco público no Morumbi nessa quarta. “O torcedor, sabendo da importância do jogo contra o San Lorenzo, vai lotar o Morumbi. Hoje caiu um dilúvio e a cidade ficou bem complicada”, disse.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*