Rogério Ceni critica atuação do São Paulo no primeiro tempo e elogia Fred

O Fluminense derrotou o São Paulo por 2 a 0 no Maracanã, com gols de Fred e Marcos Junior. Após o revés fora de casa, Rogério Ceni disse que o time paulista fez um primeiro tempo muito ruim e ainda elogiou o desempenho do atacante do time carioca.

“O primeiro tempo foi horrível, mas estava equilibrado. No segundo conseguimos sair e tomamos dois contra-ataques. O Fred é um ótimo centroavante, experiente, protege bem a bola, dá tempo do time sair de trás. Finaliza bem, é um jogador chato”, disse o goleiro em entrevista à TV Globo.

Ceni também disse que a crise política não influi no desempenho dentro de campo. O camisa 1, porém, afirmou que espera que tudo seja esclarecido. “O que acontece no campo é do campo, feito pelos jogadores. Agora é esperar (as eleições)”, afirmou à ESPN.

O São Paulo chegou a acertar a trave quando o placar apontava 0 a 0, com Ganso. Pouco depois, porém, Fred abriu o placar, de cabeça, após levar a melhor sobre Luis Fabiano — o camisa 9 do São Paulo admitiu o erro no intervalo.

Na etapa final, Marcos Junior fez 2 a 0 logo aos três minutos. Depois, o time visitante voltou a acertar a trave, dessa vez com Luis Fabiano, de cabeça. Pato também teve uma chance para diminuir ao concluir da entrada da área — a bola, porém, passou rente à trave.

Com a derrota na estreia do técnico Doriva, o São Paulo perdeu a chance de voltar ao G-4. O time, entretanto, continua na quinta posição, pois Inter, Flamengo e Palmeiras perderam suas partidas da 30ª rodada.

Um comentário em “Rogério Ceni critica atuação do São Paulo no primeiro tempo e elogia Fred

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*