Ceni é único titular em campo; Toloi e Pato ainda não treinam

O goleiro Rogério Ceni foi o único titular do São Paulo a aparecer no gramado no treino desta sexta-feira. Depois da desgastante viagem ao Equador, os demais atletas que enfrentaram o Emelec fizeram apenas um trabalho regenerativo na piscina na tarde desta sexta-feira, na reapresentação no CT da Barra Funda.

Apesar de ter ido ao campo, Ceni não se juntou aos reservas no trabalho com bola, realizando apenas uma corrida ao redor do gramado, calçando tênis. Ao término da movimentação, o ídolo tricolor ainda caminhou por mais um tempo no gramado, acompanhado pelo preparador de goleiros Haroldo Lamounier.

O trabalho com bola ficou restrito apenas aos atletas que não foram titulares contra o Emelec. O atacante Luis Fabiano, que cumpriu suspensão na partida da Copa Sul-americana, participou da atividade.

Já o zagueiro Rafael Toloi e Alexandre Pato não apareceram no gramado e seguem entregues ao departamento médico. O time volta aos trabalhos na manhã de sábado, no CT da Barra Funda, na última atividade antes da viagem para Salvador.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Ceni é único titular em campo; Toloi e Pato ainda não treinam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*