Ceni diz que vitória fez G-4 virar realidade

A vitória do São Paulo contra o Cruzeiro, 1 a 0, neste domingo, e os tropeços dos clubes concorrentes fizeram Rogério Ceni acreditar que o time entrou na briga pelo G-4. Agora dois pontos separam o time do 4º colocado Vasco (42 a 44).

O camisa 1 tricolor se diz otimista e espera que Paulo Henrique Ganso auxilie na arrancada rumo às primeiras posições.

“Agora vemos esses dois pontos [de diferença para o Vasco] como realidade. Já chegamos próximos e temos todas condições de conseguir ir mais adiante”, declarou o goleiro.

O São Paulo também foi beneficiado com os resultados de Botafogo e Vasco, que empataram com o Corinthians e Ponte Preta, respectivamente.

Antes da partida, Ceni se encontrou com Paulo Henrique Ganso. O goleiro elogiou o novo companheiro de elenco e destacou a personalidade do meia, citando o jogo de Ganso contra o Santo André, quando se recusou a sair de campo.

“Se ele [Ganso] tiver tesão de jogar e encarnar esse espírito de vencedor apresentado no Santos, sem dúvida será um reforço importantíssimo. Me recordo do jogo dele c ontra o Santo André. Para alguns foi indisciplina, mas para mim foi personalidade”, complementou Ceni.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*