Ceni dá treino com torcida, mas não revela substituto de Wellington Nem

O São Paulo encerrou na noite desta quarta-feira a sua preparação para a partida contra o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil. No Estádio Castelão, palco do duelo marcado para esta quinta, o técnico Rogério Ceni comandou um treino com presença da torcida tricolor de São Luís, mas não deu pistas do substituto do lesionado Wellington Nem.

Os torcedores que trocaram um quilo de alimento pela entrada no treino tiveram acesso às arquibancadas durante o aquecimento dos atletas. Ocupando o setor de trás de um dos gols, os são-paulinos da capital maranhense entoaram o hino do clube enquanto se acomodavam nas cadeiras do Castelão. Também ovacionaram o volante Thiago Mendes, nascido em São Luís e que jogará em sua cidade natal pela primeira vez na carreira.

Dentro de campo, Ceni dividiu o elenco em três times e comandou um treino em campo reduzido. Na atividade, o ex-goleiro misturou reservas e titulares, não dando pistas do time que iniciará a partida desta quinta-feira, tampouco do substituto do atacante Wellington Nem, que virou desfalque devido a uma lesão na coxa esquerda. Cícero e Neilton são os candidatos a ocupar a ponta direita do ataque tricolor.

Na sequência, Rogério Ceni colocou seus jogadores para aprimorarem as finalizações. Ele e o auxiliar inglês Michael Beale se posicionaram um em cada lado e fizeram cruzamentos tanto por cima quanto rasteiros para os atletas arrematarem a gol. Após a atividade, o técnico deu autógrafos a dezenas de fãs presentes no Castelão.

Além de não ter revelado o substituto de Wellington Nem, Rogério Ceni também não definiu se promoverá mudanças na defesa, que foi vazada quatro vezes na derrota para o Grêmio Osasco Audax no último domingo. Na ocasião, Rodrigo Caio atuou como volante, enquanto a zaga foi formada por Maicon e Douglas.

Visitante, o São Paulo avançará à segunda fase da Copa do Brasil se empatar com o Moto Club no Maranhão. O duelo será disputado em jogo único. Portanto, se perder, o Tricolor estará eliminado do torneio. A partida acontecerá nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Castelão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*