Ceni comemora ponto “que poucos vão conseguir” em Minas

Para Rogério Ceni, o empate do São Paulo na casa do Atlético-MG foi um bom resultado devido às circunstâncias. O time jogou com um a menos desde os 16min do segundo tempo, quando o volante Denílson foi expulso. O goleiro acredita que poucas equipes irão conseguir arrancar um ponto dos mineiros em seus domínios.

“A gente veio para ganhar, mas não fizemos muito para isso na verdade. Esse ponto a longo prazo pode ter sido importante para a gente. Foi um empate bom para a gente no final das contas. Acho que muita gente vai vir aqui e não vai levar nem um ponto”, comemorou o capitão tricolor em declaração à Rádio Globo.

Ceni afirmou que o empate sem gols traduziu a realidade do futebol apresentado pelas equipes. “Foi um jogo bem diferente do que foi a Libertadores, com uma intensidade menor. Quando ficamos com um a menos eles tiveram mais chances, mas a gente soube se postar”, analisou.

O zagueiro Lúcio também considerou o empate satisfatório. “Com tudo o que aconteceu na partida, com um homem a menos, foi bom”, disse. O defensor Rhodolfo seguiu a mesma linha de seu colega. “É difícil com um a menos. A gente veio aqui para ganhar, mas é difícil ganhar deles aqui. Foi um empate com sabor de vitória”, declarou.

Após quatro jogos pela Libertadores, sempre com um vencedor e com vantagem alvinegra, que eliminou o rival, Atlético-MG e São Paulo empataram sem gols, na noite deste domingo, no Independência, pela terceira rodada do Brasileiro. O ponto somado fora de casa foi suficiente para reconduzir o tricolor à liderança, mas não mais com 100%, enquanto o time atleticano somou seu primeiro ponto na competição, em dois jogos.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*