Ceni comemora distância “significativa” de cinco pontos para Vasco

A vitória desta quinta-feira sobre o Atlético-GO abriu para cinco pontos a vantagem do São Paulo no G-4 do Campeonato Brasileiro, pois o quinto colocado Vasco foi derrotado simultaneamente pelo Botafogo. Para o capitão Rogério Ceni, uma diferença significativa.

“Significa muito, principalmente pelo quesito vitórias. Temos três vitórias a mais do que eles. Mesmo que consigam igualar nossa pontuação, terão vitórias a menos. E agora eles vão ter um confronto direto com o Internacional”, comemorou o goleiro, no Morumbi.

A respeito da partida em si, o camisa 1 fez questão de exaltar a qualidade do Atlético-GO, em sua opinião injustamente o último colocado da competição nacional, 12 pontos abaixo do Bahia, atualmente o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

“É uma equipe muito dura, bem postada. Está nesta posição estranhamente, porque a vontade de seus jogadores não condiz com a posição que ela ocupa”, valorizou o jogador, pouco ameaçado pelo ataque do time goiano ao longo dos 90 minutos.

Ao mesmo tempo, o ídolo tricolor celebrou o bom momento do São Paulo, que chegou ao sétimo jogo invicto, com seis vitórias e um empate. “Vejo como crescimento a atitude em conjunto. Mesmo quando estivemos sem nosso melhor jogador, que é o Lucas, conseguimos pontuar”, comentou, referindo-se às ocasiões em que Lucas foi convocado para a Seleção Brasileira.

Firme no G-4, o São Paulo se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O próximo compromisso será às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Rio de Janeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*