Ceni brilha, faz São Paulo não ser vazado e ganha elogios

Com grandes defesas, principalmente no segundo tempo, o goleiro Rogério Ceni foi um dos destaques da vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Vasco nesta quarta-feira no Rio de Janeiro. Ele ganhou elogios dos companheiros de equipe após a partida.

“Ele pegou demais, fez uma excelente partida e conta com o apoio de todos, somos muito fãs dele. Do Rogério até o ataque, todos merecem os parabéns pelo excelente jogo”, elogiou o atacante Osvaldo.

Segundo o Datafolha, Rogério Ceni fez seis intervenções durante a partida e sete defesas, sendo que pelo menos três delas foram difíceis.

O técnico Ney Franco corroborou as palavras de Osvaldo e encheu de elogios Rogério Ceni pela boa atuação do veterano goleiro no estádio São Januário. O treinador já fala em renovar o contrato do jogador.

“Renovaria hoje. É um atleta que voltou bem de lesão, no início sentiu pouco, mas pegou ritmo. Hoje no segundo tempo ele fez três defesas que poderiam mudar o resultado do jogo. Além da parte técnica, ele é líder nato, capitão da equipe e está com a cabeça no São Paulo”.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*