Cavadinha de Gonzalo diverte companheiros: ‘Você é louco’

A frieza do uruguaio Gonzalo Carneiro na hora de bater o pênalti diante de Fernando Prass deixou os torcedores e até os jogadores do São Paulo impressionados. No Instagram do atacante, os companheiros dele brincaram com a cavadinha da semifinal contra o Palmeiras.

“Você é louco”, escreveu o volante Luan. Liziero preferiu definir o colega como “maluco”, enquanto Bruno Alves comentou: “gelado”.

Gonzalo foi abordado por companheiros e funcionários do São Paulo ainda nos vestiários do Allianz Parque, após a classificação para a final. Quando questionado, respondia coisas como “tranquilo” ou “tenho colhões”.

Quando jogava no Defensor, do Uruguai, ele já havia cobrado um pênalti exatamente da mesma maneira contra o Plaza Colonia.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Cavadinha de Gonzalo diverte companheiros: ‘Você é louco’

  1. SEEEEEE não tivesse entrado, a essa eu estaria preso e haveria um uruguaio a menos na terra. Como entrou achei FODA demais !!! Parabéns, mas não repete mais isso não por favor !!

  2. Correu um grande risco. Se a batida não entra podia voltar pra casa: jamais seria perdoado. É o tipo da batida que, quando entra, todo mundo gosta e se diverte. Mas quem não se lembra da “cavadinha do Pato”? Azedou sua vida no curintia…

    • Paulo, se errasse, ele sairia a pé do estádio e iria caminhando até a portuguesa para pedir asilo. Jamais vestiria a camisa do São Paulo novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.