Casemiro irá ao Morumbi e vislumbra duelo com Tricolor no Mundial

Revelado no Centro de Formação de Atletas em Cotia, Casemiro visitou o CCT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira e reviu os funcionários do clube pelo qual atuou como profissional de 2010 a 2013. O volante, campeão da Liga dos Campeões da Europa com o Real Madrid, está de férias no Brasil e aproveitou para encontrar amigos feitos no mundo do futebol.

Após se impressionar com o reformado prédio em que está instalada a sala de imprensa, Casemiro foi ao Reffis e encontrou Kelvin, seu ex-companheiro da época em que jogava no Porto e que se recupera de lesão na coxa esquerda. Com o término das atividades em campo, o meio-campista ainda bateu papo com outros jogadores, mas em especial com Maicon. Ao ver o zagueiro – os dois também foram colegas no clube português -, a festa foi grande: recebeu uma camisa do São Paulo e retribuiu com um uniforme do Real Madrid.

“Tem algumas coisas diferentes aqui no CT e é legal ver como está bonito, mas o que é mais legal é rever os amigos que deixei aqui. Foram mais de dez anos que estive aqui no clube entre Barueri, Cotia, Morumbi, Barra Funda, e tenho um carinho muito grande pelo São Paulo guardado no coração”, afirmou o atleta, que somou 111 partidas pelo Tricolor, equipe pela qual foi campeão da Copa Sul-Americana de 2012. “Não fico muito tempo no Brasil, tenho pouco tempo aqui, mas fiz questão de vir ao CT”, acrescentou.

Antes de voltar à Espanha, porém, Casemiro vai assistir ao primeiro confronto com o Atlético Nacional-COL, marcado para a próxima quarta-feira, no Morumbi, pelas semifinais da Copa Libertadores da América. Na fase final do torneio continental, o jogador disse estar na torcida pelo tetracampeonato do Tricolor, já que o feito resultaria num possível encontro com o São Paulo no Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro, no Japão.

“Vou pro Morumbi na quarta-feira pra torcer pelos companheiros. Sabemos que é muito difícil ganhar uma competição como a Libertadores, mas acho que o São Paulo tem uma força, principalmente em casa, que fica difícil alguém conseguir vencer. Estou torcendo muito pra ser campeão e jogar contra nós no Japão”, concluiu Casemiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Casemiro irá ao Morumbi e vislumbra duelo com Tricolor no Mundial

  1. Joga muito
    Era um pouco desplicente no São Paulo mais amadureceu bem e pra mim hoje é titular absoluto na seleção brasileira.
    Parabéns por reconhecer quem o projetou pro futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.