Casemiro festeja retorno ao Morumbi após quatro anos: “Sensação incrível”

Após mais de quatro anos, Casemiro voltou a pisar no gramado do estádio onde surgiu para o futebol. Neste sábado, o volante do Real Madrid foi um dos jogadores mais festejados no treino da seleção brasileira no Morumbi, em São Paulo. O jogador é cria do Tricolor paulista e fez sua última partida no local no dia 26 de janeiro de 2013, na vitória por 2 a 1 do São Paulo sobre o Atlético Sorocaba, pelo Campeonato Paulista daquele ano. Ao retornar à sua primeira casa, Casemiro não escondeu a emoção. E até enrolou o espanhol com o português.

– É uma sensação “increível”, incrível, porque é onde começou tudo, a minha carreira. Tenho carinho imenso para o clube. Sem dúvida estou muito feliz, ainda mais voltando com a seleção brasileira, então me sinto o cara mais feliz do mundo – disse o jogador, à CBF TV, misturando o termo “increíble”, do espanhol, com incrível, em português (veja no vídeo).

Casemiro, de 25 anos, tem 111 jogos e 11 gols marcados pelo São Paulo, onde foi campeão da Copa Sul-Americana de 2012. Ele chegou no clube aos 11 anos de idade. O volante aproveitou a passagem pelo Morumbi para rever alguns conhecidos do Tricolor.

Casemiro abraça jovem torcedor após treino no Morumbi (Foto: Reprodução/CBF TV) Casemiro abraça jovem torcedor após treino no Morumbi (Foto: Reprodução/CBF TV)

Casemiro abraça jovem torcedor após treino no Morumbi (Foto: Reprodução/CBF TV)

– No futebol você faz grandes amigos, são amigos que tenho até hoje. Tenho muitos amigos aqui no São Paulo, então fico feliz em reencontrar essas pessoas – disse Casemiro.

Após o treino da tarde deste sábado, Casemiro aproveitou para atender alguns fãs que acompanharam a atividade no Morumbi e não economizou nos presentes. Distribuiu várias bolas aos torcedores nas arquibancadas do estádio.

– É importante para os torcedores saberem que estamos com eles, que precisamos da força deles, precisamos do apoio deles, do brasileiro. Sem dúvida é muito importante, e claro, demonstrar o carinho por eles porque é muito gratificante isso para nós – disse.

O Brasil é o líder das eliminatórias, com 30 pontos, com sete pontos de vantagem para o vice Uruguai. Caso vença o Paraguai nesta terça, e Chile e Equador percam seus jogos, a Seleção será o primeiro time classificado para a Copa do Mundo de 2018. Brasil e Paraguai se enfrentam nesta terça, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*