Casemiro: “Com o Ney Franco, joguei meu melhor futebol”

A chegada de Ney Franco no São Paulo animou o volante Casemiro. Bicampeão com o treinador na Seleção Brasileira Sub-20 no ano passado, o camisa 28 são-paulino enaltece o comandante e acredita que tem tudo para repetir a parceira que fez sucesso representado o país.

“Este primeiro contato foi o melhor possível. Ele já conhece o meu trabalho e eu também o dele, assim como o do Éder e o Lopes. Já temos uma sintonia muito boa e fiquei muito feliz com sua chegada ao clube”, ressaltou o volante.

Com a Seleção, Casemiro conquistou o Sul-Americano e Mundial, ambos pela categoria Sub-20. Ora como volante, ora como terceiro zagueiro, o são-paulino foi um dos homens de confiança de Ney Franco em campo. Reencontro que motiva ainda mais Casemiro no Tricolor.

Quando Leão ainda era o técnico do São Paulo, o volante figurava entre os titulares da equipe. Mas, nas duas últimas partidas, Casemiro foi reserva. Confiante, ele reconhece que o melhor futebol que apresentou até agora foi sob o comandando de Ney Franco. No coletivo da última quinta-feira, o volante foi testado entre os titulares.

“Até dois jogos atrás eu era titular, então vou seguir trabalhando forte. Foi com o Ney que consegui jogar meu melhor futebol. Ele sabe o tanto que eu posso render. Tenho certeza de que ele confia em mim e eu confio nele”, completou Casemiro.

No elenco profissional desde 2010, o volante disputou 90 partidas e fez 11 gols.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*