Alvo do Flamengo, Diego faz tratamento no São Paulo

O meia Diego, atualmente atleta do Wolfsburg, tem trabalhado no centro de treinamento do São Paulo desde a semana passada. Em recuperação de contusão, o jogador cumpre sessões de fisioterapia no Reffis do clube.

Diego já foi especulado diversas vezes como possível reforço do São Paulo. Porém, os altos valores envolvidos em uma negociação e o salário de padrão europeu (hoje ele recebe cerca de R$ 1,1 milhão mês) atrapalham o negócio.

O Flamengo tem interesse na contratação do jogador do time alemão e colocou esta sexta-feira como prazo final para receber a resposta sobre a proposta de empréstimo feita no início da semana.

Conforme informou o Blog do Perrone, a proposta do clube carioca é tentar uma parceria com a Volkswagen, que administra o clube alemão, para atrelar a negociação de Diego ao patrocínio master na camisa rubro-negra. A empresa pagaria metade dos vencimentos do jogador, enquanto anunciaria no espaço nobre da camisa. O Flamengo arcaria com o restante dos compromissos.

Além do time carioca, Diego interessa ao Atlético de Madrid, time que defendeu na última temporada e foi campeão da Liga Europa, e ao Lokomotiv de Moscou, segundo a imprensa europeia. O site do jornal espanhol AS publicou nesta sexta que o jogador, ex-Santos, deve retornar ao time espanhol.

O certo é que o meia não deve permanecer na Alemanha. O técnico Felix Magath já afirmou que não quer contar com jogador insatisfeito no elenco.

Fonte: Uol

Um comentário em “Alvo do Flamengo, Diego faz tratamento no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*