Cartola tricolor diz que Morumbi não se encheria nem com portões abertos

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, concordou com as críticas feitas por Souza à torcida tricolor. Um público total de 18.720 espectadores acompanhou a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo, gerando reclamações do volante.

“Vi um desabafo de um jogador, dizendo que a torcida reclama, reclama, reclama e que, quando é preciso, o torcedor não vem. E é verdade”, afirmou o dirigente, no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta: “Tenho certeza absoluta de que nem se a gente deixasse os portões abertos encheria o Morumbi”.

O dirigente ainda brincou sobre a situação do rival, que, antes do clássico, derrotou o San Lorenzo, na Argentina, em um jogo com portões fechados por punição da Conmebol. “Virou especialidade do Corinthians estádio vazio. Jogou no meio de semana em estádio vazio e agora também.”

De acordo com Guerreiro, liberar uma presença maior de corintianos – que lotaram seu setor – não seria possível por limitações impostas pela Polícia Militar. O que o clube tentou fazer foi uma promoção com sócios-torcedores, que reclamaram bastante do funcionamento do sistema.

“A gente queria levar o jogo para Cuiabá ou outro lugar. Em São Paulo, a gente sabia que não ia ultrapassar 20 mil”, disse, questionando a organização do Campeonato Paulista. “Estamos vendo melhora de público do Palmeiras e do Corinthians, mas pela novidade de ter o estádio. Hoje, o incentivo é ver o estádio novo”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

10 comentários em “Cartola tricolor diz que Morumbi não se encheria nem com portões abertos

    • a torcida na’o e’ fraka, apenas na’o e’ trouxa, sabe que vai ser zuada por uma meia duzia de travekos e na’o vai. Ainda quando vamos somos refens dessa bandidagem
      que se diz organizada, esses karas sa’o narcizistas e bandidos na’o deixando o
      torcedor apaixonado se manifestar.

  1. Tem os torcedores fanáticos que apoiam o time em qualquer situação mesmo criticando como nós estamos fazendo aqui , mas a maioria tem o futebol como um lazer, para se descontrair, ter momentos de alegria, dai quando o time esta nessa fase, que só dá dor de cabeça ele não vai assistir nem de graça e isso parece que o diretor esta sabendo.

  2. É o que mais fala e o primeiro a cagar.

    Fraquíssimo como diretor de futebol, só uma forte amizade explica ele estar lá.

    Deixamos que 1 pessoa tome todas as decisões de um clube de 20 milhões de torcedores.

    É por causa dele que o Lugano não está aí e temos este espírito de Bragantino vestindo nossa camisa. Aliás, o Bragantino já eliminou a gente, então o espírito é de série C.

    C de cagaço.

    Ataíde vá embora, estou a 3 meses pedindo isto aqui…..vá embora, deixe nas mãos de gente de futebol a diretoria de futebol.

    • Os times de segunda e terceira linha ainda sem receber,
      tem mais pegada e obediencia tatica que esse amontoado de sangue sugas
      e mais toooooda essa merda de comissa’o te’cnica, mande logo esses
      acomodados embora, e vai junto tambem, seu negocio e’ outro.

  3. ESSE DIRETOR ESTÁ BRINCANDO, ELE PENSA QUE A TORCIDA DO SÃO PAULO É IDIOTA.É CLARO QUE O MORUMBI NÃO ENCHERIA COM ESSE TIME JOGANDO ESSE FUTEBOL QUE NEM EM BRINCADEIRA DE PRAIA SE JOGA, LÁ TEM DIVIDIDAS, MARCAÇÃO E TUDO O MAIS. RECLAMAR DA TORCIDA É FÁCIL, É MELHOR ELE IR AO VESTIÁRIO E COBRAR DO TÉCNICO UM ESQUEMA DE JOGO, COBRAR DOS JOGADORES MAIS VONTADE E PARAR DE FALAR DA TORCIDA. NÓS TORCEDORES NÃO AGUENTAMOS MAIS, QUALQUER TIME PEQUENO TEM TÁTICA, JOGA COM VONTADE, E O TIME DO SÃO PAULO FICA TROCANDO BOLAS NA DEFESA POIS NÃO SABE O QUE FAZER COM ELA.

  4. Souza reclamando da torcida: Em primeiro lugar, não pipoque sentindo a perninha quando o bicho pega.

    A torcida não vai pq o time não tem a mínima perspectiva de apresentar um futebol razoável.

    Não tem treinador, não tem esquema tático, o time é despreparado psicologicamente e lotado de “ídolos do passado”.

    Pra começar, temos que renovar. Luis Fabiano, Rogerio Ceni e Muricy precisam se aposentar.

    Denilson não joga nada (não marca, não joga e não tem liderança), Toloi é um zagueiro instável, sempre a beira de fazer uma lambança….. e como o time não tem jogada e não tem movimentação, Ganso (que não tem sido um bom jogador ultimamente também), não consegue armar uma jogada com esse monte de postes lá na frente.

    Ter um técnico que vê como solução esconder um dos melhores jogadores e arrematadores de longa distância, o Michel Bastos, na lateral e colocar o Alan Kardec (que mais parece um boneco de posto), para ter 2 centroavantes parados e lentos lá na frente, pra jogar a bola na área e encontrar um deles sempre impedido (Luis Fabiano).

    O time precisa urgente de um trabalho psicológico, além de liberar espaço para os mais jovens e jogadores com mais competência e mais ambição.

    REFORMULAÇÃO JÁ! Começando pela comissão técnica e por Rogerio Ceni, Luis Fabiano, Denilson, Toloi.

    Meus agradecimentos a todos eles, mas a paciência do torcedor acabou. Por isso, ninguém mais vai ao estádio e o SPFC caminha pra se tornar um time pequeno, aos poucos, vai se ajustando ao modelo caótico que quase afundou de vez o Palmeiras nos últimos anos.

    • Estou mesmo com voce, chega de murissadas, cansei, na’o ir ao estadio
      e’ reflexo de um campeonato falido, precos exorbitantes e um timeko
      sem padra’o e allma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*