Cartola são-paulino banca Muricy e diz que Tite não tem perfil do clube

Vice-presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro garantiu nesta segunda-feira ao canal Fox que o clube do Morumbi não procurou o técnico Tite, ao contrário de boatos que sugeriam o contrário. O dirigente garantiu que a intenção é continuar com Muricy Ramalho no comando.

Guerreiro foi além e afirmou que Tite, campeão brasileiro de 2011 e da Copa Libertadores e do Mundial de 2012 com o Corinthians e sem emprego desde então, não interessa ao Tricolor.

“Não procuramos o Tite e nem vamos procurar. Não é o perfil que gostaria no São Paulo numa eventual saída do Muricy, queremos renovar com o Muricy e tenho certeza que no final do ano ele vai renovar conosco por mais duas temporadas”, disse o cartola.

“Se por acaso, lá na frente, o Muricy deixar de ser técnico do São Paulo, vou procurar um técnico novo, com novas ideias, uma pessoa jovem e diferente. Sempre são os mesmos que estão nos times.”

 

Fonte: ESPN

4 comentários em “Cartola são-paulino banca Muricy e diz que Tite não tem perfil do clube

  1. Tomara que a ideia progrida e que façam isso mesmo!
    Detalhe é que devem se preparar, e também nós torcedores, para “aguentar” o tempo de maturação da nova filosofia de trabalho que pode demorar um tempo para produzir os resultados que todos estaremos esperando.
    Quem sabe descobrem um novo técnico que proponha uma mudança na forma de treinamentos e esquemas táticos interessantes. Tomara!

  2. Repito: o Tite é um coitado que em 300 anos de profissão só fez UM bom trabalho, só durou UMA temporada. É um Celso Roth da vida. É o mesmo erro que cometemos achando que Paulo Autuori era um super técnico porque fez UM bom trabalho no São Paulo, quebramos a cara e vamos quebrar a cara contratando Tite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*