Carros personalizados viram atração antes de torneio na Alemanha

Não falta bajulação aos clubes que disputarão a partir desta quarta-feira a Copa Audi, na Alemanha. A montadora que organiza a competição personalizou os carros e até os ônibus usados por Bayern de Munique, São Paulo, Manchester City e Milan.

Os modelos A1, no Brasil vendidos por cerca de R$ 80 mil, estão expostos em frente ao hotel em que os quatro clubes estão concentrados. Todos eles possuem adesivos com as cores, os distintivos e os principais títulos conquistados pelos clubes.

Os veículos, aliás, estão rodando bastante pela cidade. Por determinação da empresa, eles circulam sempre na frente ou bem próximo ao ônibus, também personalizado, que leva as delegações – a patrocinadora do torneio também divulgou uma foto dos quatro carros na entrada da Allianz Arena. No caso do automóvel do São Paulo, ele foi até o aeroporto e depois para o treino, no CT do Bayern.

Outro detalhe curioso é que três dos quatro times estão concentrados no mesmo hotel – apenas o Bayern, que joga em casa, tem hospedagem própria. No período da tarde, torcedores, hóspedes e jogadores de São Paulo, Manchester City e Milan se misturaram na recepção. O time italiano, sem Robinho, lesionado, foi o último a chegar. O atacante El Shaarawy foi o mais assediado, sobretudo pelos fãs orientais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*