Carneiro treina com o grupo, mas não há previsão de estreia

Gonzalo Carneiro treinou com os reservas do São Paulo no campo nesta segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda, mas com restrições.

Ele foi um curinga na atividade técnica de campo reduzido e não teve choque com os companheiros. Depois, fez um trabalho à parte do elenco, no qual correu em ritmo leve no gramado.

Por isso, Carneiro segue sem previsão de estreia e ficará fora da lista de relacionados contra o Rosario Central, nesta quarta-feira, no Morumbi, às 21h45, pela Copa Sul-Americana. É possível, inclusive, que ele também fique fora diante do Bahia, domingo, pelo Brasileirão.

Anunciado no dia 2 de abril, Carneiro segue em recuperação de uma pubalgia. O uruguaio de 22 anos assinou contrato até 31 de março de 2021 e custou aproximadamente R$ 2,6 milhões.

2 comentários em “Carneiro treina com o grupo, mas não há previsão de estreia

  1. Também acho Gilson. Acho que tem coisa muito errada ai também, e faz MUITA parte do resultado.
    Ta mais com cara de Assistência Médica….no caso do Carneiro, por ter pouco tempo de assistência, tem que dar a carência para poder ter direito a fazer o tratamento adequado. e rir para não chorar….

  2. Paulo nos últimos dias tem se falado se questionado muito o trabalho dos preparadores físicos do São Paulo. É nítido uma certa apatia dos jogadores ao longo dos jogos e um certo número exagerado de atletas lesionados e fazendo tratamento que parecem intermináveis caso do zagueiro Anderson Martins. Bem falando nisso eu te pergunto: Não seria a hora do São Paulo dar uma chacoalhada nesse departamento? Visto que certa vez eu disse que o Carlinhos Neves havia sido demitido do Atlético-MG e perguntei a vc se havia alguma rejeição do nome dele dentro do clube para a sua volta ou até mesmo do excelente Moracy Santana que inclusive esteve visitando o CT nesses últimos dias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*