Carlinhos treina com bola; Dória corre no gramado, mas é dúvida no clássico

Carlinhos está mais próximo de retornar aos gramados. No treinamento desta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, o lateral-esquerdo participou do aquecimento com todos os jogadores. Depois, trabalhou separado com bola ao lado de Alexandre Pato (fora do clássico contra o Corinthians por questão contratual), Rodrigo Caio, Wesley, Breno e Antonio Carlos.

Os atletas cruzaram bolas na área e também finalizaram. Liberado pelo departamento médico, Carlinhos se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e está sob a supervisão da preparação física, mas ainda não tem retorno confirmado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi.

Carlinhos sofreu a lesão no dia 1º de fevereiro, quando o Tricolor bateu o Penapolense, por 3 a 1. Desde então, Reinaldo passou a ser o titular da posição e deve seguir dessa forma no Majestoso.

Enquanto titulares e reservas fizeram treinamento tático sob os olhares de Muricy Ramalho, o zagueiro Dória correu no gramado. O defensor, com dores no tornozelo direito, alterna trabalhos no Reffis e no campo. Ele sofreu um carrinho na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pela Taça Libertadores, no dia 18 de fevereiro, e desde então reclama de um incômodo. Por isso, o atleta é dúvida para o clássico e poderá ser substituído por Edson Silva.

O provável Tricolor para o clássico é o seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva (Dória) e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Luis Fabiano. O São Paulo lidera o Grupo 1 do Paulistão, com 17 pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*