Carlinhos se inspira no amigo Bruno para brigar por titularidade tricolor

O lateral esquerdo Carlinhos foi contratado pelo São Paulo para assumir o lugar no time titular deixado pelo uruguaio Alvaro Pereira. Duas lesões e dificuldades para se adaptar à equipe, no entanto, impediram que o atleta capixaba ficasse com a vaga. Por isso, agora ele se inspira no amigo e companheiro Bruno, desde os tempos de Fluminense, para tentar ganhar seu espaço no time.

Bruno chegou do Tricolor carioca junto a Carlinhos para sanar a antiga carência do São Paulo na lateral direita. Nos últimos jogos, foi um dos destaques da equipe, sobretudo pelo desempenho no apoio ao setor ofensivo, também trunfo do amigo da ala esquerda.

“Nós fomos contratados por causa dessa característica. O Bruno já está se desenvolvendo e espero que comigo seja a mesma coisa. Mas temos que saber quando um ataca o outro tem que defender e vice-versa”, afirmou Carlinhos.

A nova chance do lateral na equipe titular será no clássico entre São Paulo e Santos, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira no Morumbi. Ele ocupará o lugar de Reinaldo, jogador muito criticado pela torcida e que foi expulso no duelo do último domingo contra o Internacional.

Carlinhos se contundiu logo em seu primeiro jogo oficial com a camisa do São Paulo, na estreia do Campeonato Paulista contra a Penapolense. Quando voltou ao time, alternou boas e más atuações até a semifinal do Estadual contra o Santos, com vitória da equipe da Vila, em 19 de abril.

Esta foi sua última partida, já que uma contratura na coxa o deixou afastado até a última semana. Contra o Internacional, ficou no banco de reservas. Agora, será titular na primeira chance de impressionar o recém-contratado técnico colombiano Juan Carlos Osorio, que assistirá ao jogo nas tribunas do Morumbi.

“No jogo as coisas vão acontecendo. Infelizmente o Reinaldo foi expulso, e apareceu essa oportunidade agora que o treinador foi contratado. Mas não quer dizer nada se você não corresponder dentro de campo”, sentenciou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Carlinhos se inspira no amigo Bruno para brigar por titularidade tricolor

  1. Já vi grandes atuações do Carlinhos, tanto jogando no Santos como no Fluminense,
    vinha em péssimo momento pelo Flu, isso facilitou a sua compra pelo São Paulo. Acho que vale a pena aguardar um pouco mais. O Bruno já deu certo.

  2. É quase impossível algum lateral esquerdo ser menos eficiente que o Reynaldo Tiririca. Nem os péssimos Cortez, Juan ou Diego Carleto eram tão ruins quanto ele. Espero que o Carlinhos realmente se recupere e ganhe a titularidade. Se não, seria melhor colocar um dos garotos da base… O Reynaldo é muito ruim…muitoooo mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*