Apesar de saída turbulenta, Ganso não descarta voltar ao Santos

Apesar de ter saído do Santos em litígio com o clube, Ganso não descarta voltar à Vila Belmiro. Ele disse a pessoas próximas que acredita que seu problema foi com a diretoria anterior e que poderia reverter a insatisfação de parte da torcida. No entanto, o meia são-paulino não quer se manifestar sobre o assunto e vai evitar qualquer declaração polêmica, até para não se prejudicar no Tricolor e por acreditar que o negócio com o Peixe tem chances remotas de acontecer.

O camisa 10 foi sondado por pessoas do Santos recentemente e chegou a dizer que não vê problemas em retornar. Vale lembrar que a atual diretoria alvinegra é formada em boa parte por pessoas que estavam no clube quando Ganso foi lançado, entre 2008 e 2009. Ele e o ex-presidente santista Marcelo Teixeira (padrinho de Modesto Roma Júnior) mantém boa relação, por exemplo.

O armador ainda tem o sonho de jogar na Europa e recentemente foi oferecido a clubes do Velho Continente. O contrato dele com o São Paulo vai até 2017, e o clube do Morumbi pensa em vendê-lo em breve para recuperar o investimento feito em 2012.

O Grupo DIS, dono de 68% dos direitos econômicos de Ganso, também não está convicto de que uma transferência para o Santos seja a melhor forma de valorizar o atleta agora. Os investidores ainda esperam por propostas do exterior na janela que abrirá no fim do mês.

Fonte: Lancee

7 comentários em “Apesar de saída turbulenta, Ganso não descarta voltar ao Santos

  1. Nenhum time brasileiro vai querê-lo sem que o SPaulo pague metade de seus salários. O destino do Ganso deverá ser um país europeu de segunda linha ou a China, onde ele vai poder ganhar um bom dinheiro. É para o futebol da China que o SP deveria oferecê-lo para poder recuperar um pouco do péssimo investimento feito neste rapaz. O Santos não tem cacife para contratá-lo…

  2. Tenho curiosidade de ver o Ganso em um time com jogadores que se movimentam ao invés de ficarem com mãozinha na cintura.
    Naquele Santos que se movimentava ele jogou muito, em meia dúzia de jogos ano passado em que nosso ataque se movimentou ele tbm se destacou.

    Valeria ver isso pra tirar a dúvida se ele que caiu demais mesmo ou se o estilo de jogo dele não encaixa com time estático.

  3. Se ele quiser ir tudo bem , Santos paga o valor que pagamos reajustado pela variação do Dólar , e pode ir com Deus , sem essa de empréstimo .

    Se esse presidente aceitar o empréstimo temos que tirá-lo da presidência .

  4. Faria uma proposta para o Santos, apesar do Ricardo Oliveira ter renovado proporia a troca isso se o GAnso nao quiser mais jogar bola, eu ainda acredito que ele pode jogar mais, render mais como meia que precisamos, mas se continuar com esse marasmo faz uma ou duas partidas boas e 8 ruins melhor ir embora.

  5. A pouca “transpiração” é a marca das suas atuações. Trata-se de um “eterno” candidato a craque. Contudo, em termo de futebol “association” agrega muito pouco. Um ou dois passes por partida fácil não é diferencial para manter sua titularidade. Sou um daqueles que esperavam bem mais dele e se frustraram com suas atuações pífias. Se sair não deixará nenhuma saudade!

  6. Vende logo esse jogador, é outro que não faz jus ao salário que recebe pelo futebol que tem apresentado, seria mais fácil pagá-lo por partida.
    O SPFC com toda a dificuldade que possa advir deve aproveitar esse momento de transição e se libertar de certos encargos e de “nomes” que só fazem inchar a folha de pagamento. Se o time melhorar no conjunto, no padrão de jogo, certas “peças insubstituíveis” poderão ser trocadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.