Carlinhos prevê Libertadores complicada e elogia elenco do Tricolor

O lateral Carlinhos se apresentou na manhã de segunda-feira no São Paulo e elogiou o elenco do Tricolor logo em sua primeira entrevista coletiva. Para ele, o grupo está servido de bons jogadores em todas as posições e foi bem montado, tendo em vista as competições que o time irá disputar na temporada de 2015:

– Todos os jogadores que estão no São Paulo querem jogar. Também temos de saber que são muitos jogos e muitas competições. As vezes, atleta jogando todos os jogos não consegue ter mesmo rendimento de quatro ou cinco partidas seguidas. Por isso o São Paulo tem dois ou três em cada posição – disse

O jogador também aproveitou para comentar a disputa dos laterais esquerdos pela vaga no time titular. Novamente, exaltou a qualidade de seus companheiros:

– São jogadores de características diferentes, cada um buscando seu espaço. Dia a dia, durante os jogos, vamos mostrar para vocês o que sera feito para conseguir posição. Sempre na disputa sadia. Não só eu, mas o Reinaldo, Alvaro e o Michel, que já jogou ali também. São Paulo é bem servido.

O bom grupo, para Carlinhos, não reflete em facilidade na Taça Libertadores de 2015. O novo contratado reconheceu a dificuldade da competição e pediu atenção desde já a seu novo time:

– Pelo elenco que tem, jogadores contratados, tem de brigar por todos (os campeonatos). O paulista primeiro, é sempre bom um título. Todas as equipes querem ganhar e eu também quero. E todos já sabem que a chave é difícil (San lorenzo-ARG, Danubio-URU e Once Caldas-COL ou Corinthians) e vai exigir o máximo de concentração. Não podemos deixar de fazer dever de casa. Tem de ser feito e buscar alguns pontos fora.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*