Carlinhos minimiza recorrentes mudanças de posição no São Paulo

Carlinhos já virou até um ponta sob o comando do colombiano Juan Carlos Osorio, que gosta de mexer no posicionamento dos jogadores do São Paulo. Embora precise se adaptar às recorrentes mudanças, o lateral esquerdo de origem não atribuiu a recente instabilidade da equipe às inovações do seu técnico.

“Perder, todo o mundo perde. Já perdi jogando de lateral, volante meia… Mas já ganhei vários jogos também. Isso não interfere em nada. O importante é o treinador estar gostando e as coisas, acontecendo”, comentou, aliviado com a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, na quarta-feira, que classificou o São Paulo às quartas de final da Copa do Brasil.

Antes de Osorio ganhar ainda mais sobrevida com o triunfo no Castelão, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro já usava o próprio Carlinhos como exemplo para defender o trabalho do colombiano. Segundo o dirigente, o lateral esquerdo se sentiu feliz por não ter mais responsabilidade de marcar em suas novas funções.

O que deixou Carlinhos ainda mais contente foi a permanência na Copa do Brasil. “Entramos realmente na competição. No jogo de ida, criamos muitas chances, mas perdemos. O time soube aproveitar agora. Ganhamos e vamos dar uma respirada”, concluiu o polivalente são-paulino.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Carlinhos minimiza recorrentes mudanças de posição no São Paulo

  1. É Carlinhos concordo que vc foi ate bem contra o Ceara nos 2 jogos, mas nao é a sua, e se pegar um marcador melhor, um time melhor vc nao vai andar em campo, acho temeroso essas improvisacoes, pq se dá certo (contra times fracos e pequenos) tudo bem, mas e quando pegar um Palmares, Galinhas, as Baleias, enfim por enquanto vamos que vamos, passamos.
    vamos aguardar os proximos capitulos da novela Sao Paulo, a saga deu um treinador estrageiro e de uma administracao porcaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*