Carlinhos lesiona a virilha e pode ser desfalque contra o Furacão

O lateral esquerdo Carlinhos, um dos jogadores mais utilizado pelo técnico Juan Carlos Osorio, não deve encarar o Atlético-PR no sábado, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi. O jogador sentiu uma lesão na virilha já no segundo tempo da partida do São Paulo contra o Vasco, no Maracanã, e teve de ser substituído pelo volante Hudson.

Não houve um lance específico que provocasse a contusão, mas o jogador nem sequer teve condições de passar alguns minutos em campo para o treinador preparar a alteração. O colombiano havia acabado de colocar Hudson para aquecer devido a um atendimento médico que estava sendo dado a Thiago Mendes. Carlinhos, porém, caminhou até perto do banco de reservas e, apontando para a região da virilha, avisou que não poderia seguir.

A alteração acabou complicando a vida de Osorio por já ser a terceira dele com menos de 15 minutos da etapa final. No intervalo, ele trocou Lyanco por Bruno e Wilder por Ganso. Thiago, aliás, também assustou a comissão técnica ao reclamar de uma entorse no joelho direito, pouco depois de uma dividida pelo alto com Lucas. Ao ver que Carlinhos acabaria com as opções de troca do Tricolor, porém, voltou ao gramado.

Para fechar os pesadelos tricolores, Rodrigo Caio ainda levou uma cabeçada de Romarinho e ficou caído no gramado por cerca de cinco minutos. O zagueiro reclamou de dores no osso zigomático da face, mas conseguiur terminar o duelo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Carlinhos lesiona a virilha e pode ser desfalque contra o Furacão

  1. A entrada do Hudson foi benéfica, dêu estabilidade a defesa e liberou o Tiago Mendes para o ataque. Não entendo a opção de escalar Reinaldo e Wesley e ainda o
    Carlinho no meio de campo, queria novamente levar na tarraqueta. Devido estas escalações é que fico com um pé atrás com o Osório. Ele já devia ter definido que a primeira volância é do Breno e suplente Hudson, segunda volância é do Tiago Mendes e Wesley suplente e fim de papo. Se misturar Carlinhos, Reinaldo e Weslei no meio e no mesmo time, não ganha de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*