Carlinhos deixa treino com dores, e Bauza muda substituto de Michel Bastos

O técnico Edgardo Bauza já tinha decidido o substituto para a partida de quarta-feira do São Paulo contra o Atlético-MG, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Libertadores, caso Michel Bastos não possa jogar: seria o lateral Carlinhos, improvisado no meio de campo. Tudo mudou nesta segunda-feira (9).

No treino pela manhã, Carlinhos sentiu dores musculares e teve de deixar a atividade com suspeita de lesão – fará exames para saber a gravidade do problema. Com isso, Bauza encontrou nova solução para o São Paulo: escalou Wesley como meia, aberto pelo lado do campo, e não como volante, em sua função de origem.

Michel Bastos sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa direita, mas surpreendeu com a recuperação e desde domingo já foi liberado pelo departamento médico para correr no gramado. Nesta segunda, manteve a rotina de antes, correu, mas ainda não foi liberado para treinar com bola.

Se Michel não se recuperar, Bauza, então, deverá escalar o São Paulo na partida com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Wesley, Ganso e Kelvin; Calleri.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Carlinhos deixa treino com dores, e Bauza muda substituto de Michel Bastos

  1. Com esta notícia parece que se confirma o momento “vento a favor” para o meu tricolor. Esse Carlinhos, herança maldita do Murici, não tem intensidade suficiente para jogar um jogo de Libertadores como é preciso. Melhor que fique no DM que, aliás, é o lugar em que ele mais passou tempo de seu contrato com o SP. Parece que o SP se especializou na contratação de “bichados” para integrarem seu elenco. Culpa do departamento de análises comandado pelo Gustavo 3%…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.