Carlinhos brinca e diz duvidar de desvio de Pato em cruzamento

O único gol do São Paulo na vitória deste domingo sobre o Cruzeiro, no Morumbi, gerou dúvida na arbitragem. Ao ser marcado aos 40 minutos, ele foi dado para Carlinhos, autor do cruzamento. Na volta do intervalo, a decisão foi mudada: Alexandre Pato, com um leve desvio, ganhou um tento a mais em sua conta na temporada.

Ao final da partida, o lateral esquerdo brincou. “Eu falei com o árbitro que ele tirou meu gol. Mas ele disse que o Pato resvalou na bola. O Pato falou que tocou, mas eu não acreditei muito. Sabe como é atacante, né? Nem trisca e diz que tocou”, riu, confessando ter pedido ao árbitro Marcelo de Lima Henrique para mudar de ideia no intervalo.

Pato entrou na brincadeira. “Toquei, sim. O árbitro viu. No meio-campo, depois, ele disse que viu que eu toquei. Pude fazer um gol com a grande jogada do Carlinhos. Se desse para botar metade, metade, poderia ser. Mas fiquei feliz de ter feito o gol e ajudado o São Paulo a sair com a vitória”, sorriu.

Foi o 17º gol do atacante no ano. O segundo maior artilheiro do São Paulo em 2015 é Michel Bastos, com oito. Os dois centroavantes do elenco, Luis Fabiano e Alan Kardec, têm sete cada.

Djalma Vassão/Gazeta Press

O lateral esquerdo Carlinhos foi o autor do cruzamento que resultou no gol de Alexandre Pato

Com o resultado deste domingo, o time treinador por Juan Carlos Osorio – que não pôde ficar na área técnica do Morumbi por ter sido expulso na rodada passada – chegou a 27 pontos no Campeonato Brasileiro. Seu próximo compromisso será na quarta-feira, diante do Atlético-MG, líder da competição, em Belo Horizonte.

“Essa vitória serve para dar confiança para o jogo de quarta-feira. É um time a ser batido, mas não é impossível. Eles devem ter visto nosso jogo. Fomos muito agressivos, marcamos lá em cima”, comentou Pato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*