Capitão no treino, Jadson faz 29 anos e elenco se diverte com ovadas

O são-paulino Jadson completou 29 anos de idade nesta sexta-feira, véspera do confronto diante do Palmeiras, válido pela 28ª rodada doCampeonato Brasileiro. Como esperado, o camisa 10 do Tricolor recebeu ovadas dos companheiros após o treino comandado por Ney Franco no CT da Barra Funda.

A brincadeira começou logo após o encerramento do treino recreativo, quando alguns jogadores se dirigiram para a entrada da área na intenção de testarem suas bolas paradas. Jadson era um deles, mas não teve sorte, porque Lucas logo apareceu com o primeiro ovo na mão. Mesmo querendo evitar, o armador admitiu: “Eu não vou fugir, mas deixa eu chutar primeiro”.

Com uma caixa de ovos e vários sacos de farinha, os jogadores do São Paulo se divertiram por cerca de dez minutos, mas o aniversariante do dia não saiu tão sujo quanto o assistente técnico Milton Cruz ou o preparador de goleiros Haroldo Lamounier, vítima da ira de Luis Fabiano, por exemplo. O artilheiro do São Paulo ficou incomodado com o funcionário do clube, responsável por apitar o rachão de minutos antes e invalidar alguns gols marcados.

De colete azul no treinamento, Jadson virou até capitão, ganhando uma faixa improvisada – Lucas amarrou um colete laranja no braço do camisa 10. “Presente bom vai ser amanhã”, disse o meia, aos risos, projetando vitória no clássico diante do Palmeiras.

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*