Cantinho da Política

O tema proposto neste “Cantinho da Política” é “Eleição Direta para Presidente: Não? Sim? Se sim, para quem: apenas sócios patrimoniais ou também sócios torcedores”. Mais uma vez temos dois conselheiros, sendo um da oposição e um da situação – e será sempre assim – para darem suas opiniões sobre o tema.

A ideia é que vocês, leitores do Tricolornaweb, participem deste fórum debatendo o tema a exaustão. Por isso ele ficará aí durante toda a semana. Claro que outros conselheiros – além dos dois, é óbvio – podem intervir a qualquer momento e responder os comentários. Participe aqui.

 

8 comentários em “Cantinho da Política

  1. Na minha opinião conselheiros mais atrapalham do que ajudam, independente de que lado estejam estão sempre querendo alguma coisa, e que não necessariamente é o melhor para o clube e para a coletividade.
    O que acontece na política se repete no clube, em vez de renovação o que temos é uma continuidade dos mesmos, primeiro avôs, depois pais, filhos, netos…….e pior, os mesmos pensamentos e vícios se perpetuam.

  2. Há muito tempo que só ouço falar de brigas, desentendimento político , supostas benesses que se tornam “voto” no futuro de alguns conselheiros , esquemas com empresários… Nem me lembro de um conselheiro ou grupo deles trazendo soluções , projetos de melhorias e pensando exclusivamente no SPFC e não em si próprios.
    Não tenho dúvidas de que o atual Conselho tal qual o Presidente são os piores de todos os tempos e juntamente com os 2 ex-presidentes são os principais responsáveis pela situação atual do SPFC.

  3. Os conselheiros, a maioria, conhecem os problemas do Clube e, por isso, poderiam ajudar a solucioná-los, mas tem a desgraça da política, onde alguns querem levar vantagens. Os sócios vivem na pele o drama do mau futebol dos últimos anos, porém muitos deles não torcem para o SPFC. O sócio-torcedor só tem direito de chorar ou rir e algumas vantagens para assistir os jogos. É um tema complicado e só os bons ventos poderá melhorar tudo isso.

    • Baseado como a grande maioria dos brasileiros escolhem os seus políticos , as constantes divergências entre os torcedores , o imediatismo do torcedor e o populismo de alguns dirigentes com capacidade profissional duvidosa, sinceramente estamos entre a Cruz e a espada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*