Amigo do Tricolornaweb está no ar

A coluna Amigos do Tricolornaweb está no ar. Para este sábado convidei o amigo, leitor assíduo, ouvinte, são-paulino Flávio Marques. Ele escreveu a coluna com o título Gestão financeira do São Paulo merece elogios. Administração do futebol foi um desastre. 

Vale a pena a reflexão e o debate. Clique aqui, leia e comente.

3 comentários em “Amigo do Tricolornaweb está no ar

  1. Infelizmente quando se fala de gestão é feita uma análise superficial somente em cima de algumas ações do futebol profissional, quase que exclusivamente contratações para o elenco principal. Outras ações passam despercebidas para o torcedor menos informado, cito por exemplo um trabalho que está permeando todo o futebol do clube, que é justamente a definição de um estilo de jogo que será copiada para todas as outras categorias.
    Sim, o jovem atleta que subir para a uma nova categoria e finalmente para o elenco principal já terá uma adaptação rápida, pois o estilo de jogo não mudará.
    Isso não dá destaque na mídia, não envolve valores, mas com certeza define o futuro do clube para os próximos anos.

  2. Discordo da última parte. Hã como contestar sim o conhecimento do Raí nessa área.
    Não é porque ele foi um grande jogador que ele é um grande dirigente.
    Seu poder de negociação é bem fraco, faz contratações sem critério, diz que vai resgatar a essência tradicional do clube trazendo um mega retranqueiro… tem muito o que se criticar em sua gestão sim. Com o recurso que foi disponibilizado, um diretor mais experiente e mais competente teria montado um elenco melhor.
    Estou ansioso pela abertura da janela do meio do ano para ver qual será a postura dele. É só isso que está faltando para poder comparar com os dois dirigentes anteriores, Pinotti e Ataíde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*