Cantinho da política

Continuo conversando com várias pessoas ligadas aos três mais citados candidatos à presidência do São Paulo, e cheguei à seguinte conclusão: essa eleição não haverá situação contra oposição. Há uma totalmistura de ambos os lados.

Júlio Casares, hipoteticamente candidato da situação, tem a apoiá-lo José Eduardo Mesquita Pimenta e seu grupo. Lembrando que Pimenta foi o candidato que disputou e eleição com Leco há três anos.

Roberto Natel, que se diz oposição, é o atual vice-presidente. Se é tão oposição, por que não renunciou seu mandato lá atrás?

Marco Aurélio Cunha diz ter trânsito e apoio dos dois lados.

Em resumo, ninguém será candidato do Leco, até porque o presidente não indicou nenhum deles, mas ninguém poderá levantar a bandeira do anti-Leco.

Será uma briga interessante.

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Cantinho da política

  1. Só tem uma coisa certa nesse cenário: o apoio do Leco tirará votos de qualquer um dos candidatos! Ele conseguiu ser o Presidente mais impopular de todos os tempos. Uma façanha difícil de ser batida!

  2. Paulo Pontes, na sua opinião, qual seria o melhor para o futuro do SPFC? Talvez a pergunta seja outra: qual seria o menos pior? Rsrs.
    Abs.

  3. Eleição sem candidato de situação, apenas de oposição.

    Todos levantarão a bandeira do anti-Leco, legitimamente ou não, e não hesitarão em atirar pedras no presidente que um dia foi aliado.

    Presidente em fim de mandato, sem poder disputar a reeleição e impopular. Nenhum dos candidatos quer sua proximidade, embora vão disputar os votos do seu grupo político, e tentar tomar os espólios de sua administração.

    E o maior São-paulino do mundo, aquele que abriu mão de R$ 18 milhões em favor do SPFC, o Sr. Jack Banafesheha, já está cuidando de outros negócios como a venda de respiradores para estados do NE. Jack aprendeu que com brasileiro não se brinca, e desta vez cobrou antecipado dos Nordestinos – que estão esperando pela entrega dos equipamentos. E a vida segue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.